30 de abril de 2013

Meu look (Wanessa Andrade)

Como alguma de vocês já puderam ver no facebook, eu fiz um ensaio com a Wanessa Andrade (amei).
E para esse ensaio eu escolhi três looks! Então decidi ''discutir'' um pouco sobre um deles.
Nesse look eu usei uma regatinha vermelha e uma blusa com manga longa de renda (que é muito linda) e esse short jeans que tem como fundo na parte rasgada um tecido amarelo!
Apesar do short ser um pouco curto, eu achei que o look deu uma elegância principalmente por causa da blusa que é de renda e tal...
Espero que tenham gostado ! Bjs ! 
Para quem visita o blog e não me conhece ... ESTA SOU EU !
Bjitos Loviiiis ! 
Regata: ... (naosei) Blusa: Rkids / Short: Rkids / Sapato: Melissa Utragirl .Foto: Wanessa Andrade/Make: Wanessa Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário