30 de abril de 2013

Decorando e reciclando.

Hoje em dia, a reciclagem está em alta, e uma das coisas que nós meninas mais procuramos na internet é: Como organizar o quarto?
Como no google achamos MILHARES de coisas, em várias páginas encontramos a palavrinha reciclar, é uma palavra pequena mais com significado gigantesco
Só reciclando poderemos aprender que o "lixo" significa muito mais que JOGAR FORA! 
Então... Assim como eu, acho que todas vocês pesquisam dicas para organizar o seu quarto e sempre aparece reciclar, além de custar bem menos você vai olhar pro seu quarto e ver que ele está a sua cara. Não tem nada melhor!
Então, hoje comecei a fazer uns desenhos e pintar com tinta guache, daí veio uma ideia de fazer umas "ARTES" e reciclar foi o que veio na minha cabeça.
Você pode reciclar de várias formas:
Sabe aquele pequeno acessório de acender e apagar a lâmpada? Você sabia que você mesma poderia revesti-lo como quiser?
Veja a imagem e delire ! 
Só para facilitar, você pode cortar um tecido e colar no formato, acho que ficaria incrível se você for a papelaria e comprar o papel camurça, ficaria um show.

Esse deixa qualquer menina louca, acho que vou colocar em prática no meu quarto. Eu ainda não vi como se faz, mas vou apostar na ideia tipo customizar capinha de celular: cola e purpurina (da cor que você preferir, se eu conseguir tiro foto e posto (EM BREVE)

Uma dica importante é colocar espelho no seu quarto, porque dar aquela impressão de quarto grande

Espero que de alguma forma eu tenha ajudado vocês ! VOCÊ que é dona de blog ou possui uma conta no google deixe um comentário, e quem quiser ser blog parceiro eu estou colocando ! BEIJÃO!

Mikaellen Mayara  # Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário