30 de abril de 2013

Tempo chuvoso: escolha o look certo!

Oi meninas! Aqui em Alagoas tá um clima meio confuso, sol e chuva. 
Então, na hora de se vestir a gente fica meia confusa e ficamos com ''medo'' de escolher um look errado. 
Mas na hora de se vestir nesse tempo chuvoso é legal combinar cores OPOSTAS do calor.
O legal é combinar tons de bege, black and white e tons de cinza... 
Então é uma ótima escolha na hora do LOOK CERTO!
0
Uma dica da moda é: você tem que vestir o que te faz bem !
Este look foi a demonstração do que eu quis mostrar para vocês, olhem que legal a combinação do couro fake(que eu vou falar sobre ele em outro post) e tons cinzas.

Esta é uma dica para o look do feriadão (1º de maio)

Então é isso meus amores, hoje eu deixei o blog mais atualizado e acho que quinta ou sexta teremos boas mudanças no nosso blog(Ex.: Layout e background)

Feliz dia do trabalhador(se tivermos uma leitora que trabalha)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário