8 de maio de 2013

Trend Destroyed: saiba o que é e como usar!

O jeans destroyed cada vez mais vem tomando conta do guarda-roupa das fashionistas, muitas já adquiriram sua peça para não ficar de fora da tendência.
O jeans destroyed é um jeans com detalhes rasgados  e são esses detalhes que o tornam mais charmoso e torna a menina/mulher mais estilosa.
É importante saber que estar na moda é legal e sem vulgaridade é melhor ainda. 
Eu falo isso porque no caso da customização, tem que prestar bastante atenção onde se estar ''destruindo''.
Na hora da customização o uso de detalhes como laços e rendas ajudam muito para um sucesso e estilo maior ao seu look!
Lembrem-se que é possível estar na moda estando composta. 
Entenda melhor o que é Destroyed:

Olhe que lindooooo!
  beijos e espero vocês nos comentários, beijos beijos (com muitíssimo gloss)

2 comentários:

  1. Muito divo, faltou mais fotos...

    Linda, aceito parceria sim, só que vou mudar o nome do blog quando eu mudar fazemos a parceria, bjuss

    http://chuvas-de-june.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Obrigado querida Andréa Jesan!
      Pois é, estou colocando poucas fotos nas postagens! Mas tudo isso fui eu quem fiz! Ou seja, sem fontes...
      Assim que estiver com mais tempo para o blog, seguirei e colocarei na parceria. Beijos!

      Excluir