7 de maio de 2013

Meu estilo, seu estilo!

A postagem de hoje traz um tema um pouco diferente que o normal! 
Vamos falar um pouco sobre os estilos, o meu e o seu! 
As pessoas possuem estilo diferentes, são seu gosto, coisa que jamais podemos mudar em alguém, o estilo! 
O legal de um blog de moda, é que podemos dizer como nos vestimos, dar dicas, aprender mais e mais sobre o conteúdo longo chamado moda e discutir sobre nossos estilos, é um momento super legal. 

Cada um tem aquele jeitinho, mais o que forma nosso estilo, é o nosso jeito de ser e nossos looks principalmente!
Há aquelas mais cor de rosa, aquelas mais black e aquelas mais estilo dance.
Levei em consideração as três rebeldes: Alice, Roberta e Carla.
O importante é que você se sinta bem...
O meu estilo:
Dizem que eu sou patricinha (rsrsrsrs) , mas o que faz com que as pessoas levem isso em consideração é o jeito de se vestir! Sou uma pessoa que gosta de jogo de vestir kkkkk!
Eu acho legal estar na moda, e o legal é estar na moda se sentindo bem, tendo isso, o resto é resto...
     Deixe seu estilo nos comentários, e juntas podemos compartilhá-lo!

2 comentários:

  1. O meu estilo é patricinha estilosa, é o que dizem ^^
    lindo seu blog flor ^^
    já estou seguindo, segue de volta??

    Cantinho da Kamile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar, quando estiver com um tempinho retribuirei os comentários e seguirei de volta, obrigado!

      Excluir