5 de março de 2013

Azul Royal.

Olá meninas, hoje vamos falar um pouco sobre o azul royal.
O azul royal é mais ou menos essa cor aqui do fundo do post...
O azul royal, ainda não se tornou uma tendência tão usada como: maxi colares, néon e outras.
eÉ comum vermos pessoas usando o azul royal... Eu super aprovo, eu achei muito lindo, mais como sempre fazemos, tá na hora de uma conferidinha nos looks que eu separei...
Confira:
Meninas, eai? O que acharam?
Esses são modelos com vestidos curtos...
Vamos ver agora com vestido longo...
Prontinho meninas, eu fiquei apaixonada com  o bom gosto e com o modelo incrível desse vestido...
É um vestido incrível, gente, sem dúvidas arrasou!
Vamos comentar um pouco sobre esse lindo vestido??
Ele é um vestido de uma única alça(grossa), um vestido que chega a ser justo, mais começa a formar outro tecido na parte de trás, mais ou menos abaixo da coluna... Ou seja, um tecido azul royal "transparentado"...
Gente, LINDÍSSIMO!

Há pessoas que preferem os shorts e blusinnhas...Nesse calor né?
Vamos dar uma olhadinha???
Olhem que lindooooooooooooooooos.
Pois é meninas, é isso ai...
Curtam o azul royal e aproveitem!
Em breve estarei postando a matéria com peças da loja da minha vó! Assim darei melhores informações e montarei belos looks para vocês... EM BREVE!

Mikaellen Mayara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário