24 de fevereiro de 2013

Look para um domingo !

Oi meninas!
Hoje como é domingo, eu vou dar a dica de um look para hoje, se você vai sair hoje, com a família, ou com seus amigos. Se você vai sair pra jantar, ou sair para tomar um sorvete. 
Na minha opnião esse look serve tanto para o dia, quanto para a noite.
Esse é o look do domingão!
Para falar a verdade, eu apagei no paint outros itens, que não ficaram legal com o look .
Descutindo sobre o look:
Para montar o look... Foram necessárias uma blusinha básica branca, na imagem foi uma blusa branca com imagem de coruja. 
Um short jeans com tachas, uma bolsa básica, ou qualquer, na cor preta e uma sandália preta também... 
Mais eu vou dar sugestões a vocês: se você for usar o look para o dia, eu acho melhor você usar uma bolsa amarela e uma sandália amarela também. Não sei porque, mais eu acho que o amarelo dar uma alegria a mais no seu look.
Se for usar a noite, também fica legal o preto. 
Mais o look da imagem serve para o dia e para a noite.
O short em tachas está super na moda. 
Beijoooooos, até mais meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário